Sem usarem máscaras, Bolsonaro e Paulo Guedes conversam com apoiadores em frente ao cercadinho da Alvorada
Reprodução YouTube Foco do Brasil
Sem usarem máscaras, Bolsonaro e Paulo Guedes conversam com apoiadores em frente ao cercadinho da Alvorada


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou nesta terça-feira (27) em conversa com apoiadores no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada que “não erou em nada” durante a crise sanitária da Covid-19, que vitimou mais de 392 mil pessoas no Brasil.

"Eu não errei em nada [ao falar sobre a covid]. Eu não tenho bola de cristal nem chuto. Eu converso com as pessoas", afirma. "Quem frequenta a praia, tem menos chances de ter problema", ao citar a vitamina D.

"Se fosse esperar comprovação científica. Respeitamos a medicina, mas é emergência", disse ao voltar a defender a vitamina, e criticar a forma que a imprensa noticia os fatos em relação a tratamentos não comprovados cientificamente.

Bolsonaro não usava máscara e não manteve uma distância segura dos apoiadores, o ministro da Economia,  Paulo Guedes , por sua vez, tirou o equipamento facial para responder perguntas.  

“Se o outro lado tivesse ganho você não estaria aqui, estaria em lockdown”, ironizou o  presidente em conversa com um dos apoiadores, sugerindo que caso Fernando Haddad (PT) ganhasse a disputa presidencial em 2018, medidas de isolamento seriam tomadas de forma institucional.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários