Os prefeitos Eduardo Paes e Axel Grael
Foto: Reprodução/Twitter
Os prefeitos Eduardo Paes e Axel Grael

No segundo dia do recesso de dez criado para tentar reduzir os índices de transmissão de Covid-19 , o prefeito do Rio, Eduardo Paes, usou as redes sociais para enaltecer a parceria com o prefeito de Niterói, Axel Grael, na construção das medidas restritivas impostas pelos dois municípios.

Em seu perfil no Twitter, Paes compartilhou uma foto com Grael, mas também aproveitou para rebater críticas de que ambos fizeram apenas um movimento eleitoral. Sem qualquer modéstia, o prefeito do Rio afirmou que "é o prefeito mais incrível de todas as cidades" e que "todos os políticos morrem de inveja" dele.

"O Bom dia de hoje vai com imagem (da última segunda) do pôr do sol na linda cidade do Rio desde a querida e também linda Niteroi. Meu agradecimento especial ao prefeito @axelgrael que nos liderou essa semana não só nas medidas restritivas. Como também na inspiração de medidas de transferência de renda aos mais pobres e preservação de empregos. Ficar em casa sempre que puder, evitar aglomeração, usar máscara e vacina. São as armas que temos para vencer a Covid! Vamos passar por essa. Cuidem-se. Em tempo: perdem tempo aqueles que vêem qq movimento eleitoral na imagem. Simples: sou prefeito da mais incrível de todas as cidades e todos os políticos do mundo morrem de inveja de mim por isso. Aqui estou, aqui ficarei. Viva o Rio!", escreveu o prefeito na rede social.

Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!