Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) , disse neste sábado (14) que a cardiologista Ludhmila Hajjar "vai ser ponte de ligação de todos os Poderes e setores. A médica é cotada para substituir Pazuello no comando do Ministério da Saúde . As informações são da coluna Painel , da Folha de S. Paulo

Segundo Lira, a médica, que é defensora de medidas de isolamento social e no já chegou a dizer que o Brasil faz "tudo errado na pandemia", "contará 100%" com seu apoio. 

No Twitter, o presidente da Câmara disse que Ludhmila tem "exatamente as qualidades" que ele espera para um bom desempenho à frente da pandemia: "capacidade técnica e de diálogo político com os inúmeros entes federativos e instâncias técnicas".

"Espero e torço para que, caso nomeada ministra da Saúde, consiga desempenhar bem as suas funções. Pele bem do país e do povo brasileiro, nesta hora de enorme apreensão e gravidade", complementou.


A médica se reuniu hoje com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Palácio do Alvorada. A informação foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do governo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!