Collor defendeu Bolsonaro e disse que o presidente
Agência O Globo
Collor defendeu Bolsonaro e disse que o presidente "sairá dessa tempestada"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello  trocaram afagos nesta quinta-feira (26) durante evento de inauguração da ponte BR-101, que liga as cidades de Propriá (SE) e Porto Real do Colégio (AL).

Em meio ao agravamento da pandemia e à pressão pela  abertura de um processo de impeachment que pode o tirar do cargo, Bolsonaro disse que está em uma "missão espinhenta" na qual é necessário ter couro grosso".

Collor, que sofreu impeachment em 1992, disse que é preciso manter Bolsonaro no cargo até o último dia de mandato. "Agora mesmo, o presidente vem enfrentando uma tempestade. Uma tempestade em função do nada. De algo criado do nada", disse o senador.

"Isso é uma chuva e quem tem o capote que o senhor tem não tem que ter receio dessa chuva e dessa tempestade", complementou.

Fernando Collor disse, ainda, que cabe à base do presidente da República assegurar a continuidade de seu mandato.

Durante o evento, Bolsonaro voltou a falar sobre as  críticas que tem recebido pelo gasto de R$ 15 milhões com leite condensado por órgãos da administração federal em 2020. "Quando falam de leite condensado, não tem o que falar de mim, pô?", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!