Alexandre Frota distribui leite condensado durante lançamento da candidatura a presidente da Câmara
Reprodução TV Câmara
Alexandre Frota distribui leite condensado durante lançamento da candidatura a presidente da Câmara


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) realizou uma cerimônia de lançamento da sua candidatura ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados , nesta terça-feira (27). Durante o evento, o tucano distribuiu latas de leite condensado aos jornalistas que cobriam a coletiva.

O gesto foi uma provacação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por causa da reportagem do portal Metrópoles que revelou gastos de mais R$ 15 milhões da Presidência da República com a compra de leite condensado .

“Aonde será que vai todo esse leite moça? Eu queria que alguém me desse uma resposta. Com isso, acionei e fiz uma proposta de fiscalização e controle, que foi entregue, hoje, em virtude do crescimento desproporcional dos gastos com cartão corporativo“, disse o deputado, em tom de crítica aos gastos do governo federal.

Em um evento com tom de entretenimento e provocação, o deputado se comprometeu a levar ao plenário a discussão sobre o impeachment do presidente da República. Frota ergueu uma gaveta cheia de papeis e virou no chão ao afirmar que vai esvaziar a do atual presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ), que segundo ele está "cheia". O próprio candidato afirmou está realizando uma candidatura  de protesto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!