Edvaldo
Instagram
Edvaldo

O candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) segue no comando da Prefeitura de Aracaju por mais quatro anos. O atual mandatário conseguiu 57,86% dos votos válidos, com 97,79% das urnas apuradas e foi reeleito na capital sergipana. Ele venceu a Delegada Danielle (Cidadania), que está ficou com 42,14% dos votos.

Edvaldo Nogueira, 59 anos,  foi um dos fundadores do PCdoB em Sergipe. Foi eleito vereador (1988) e reeleito (1992) em Aracaju. Foi eleito vice-prefeito da capital sergipana (2000) e reeleito (2004) junto com o prefeito Marcelo Déda.

Quando Déda se afastou para concorrer ao Governo, Edvaldo assumiu a prefeitura (2006). Foi eleito prefeito em primeiro turno (2008). Em 2016, foi eleito novamente para comandar a cidade e repetiu o feito agora.

Durante sua campanha, prometeu construir mais três novos corredores de transporte nas avenidas Maranhão, Visconde de Maracaju e Tancredo Neves. Além disso, ele afirmou que está sendo construída a primeira escola em tempo integral de Aracaju.

Comprometeu-se a retomar o desenvolvimento econômico na Zona de Expansão e a gerar emprego e renda. Além de fazer um projeto de revitalização do Centro de Segipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!