João Campos (PSB) é candidato à Prefeitura do Recife
Reprodução / Facebook
João Campos (PSB) é candidato à Prefeitura do Recife

Os moradores da comunidade Caranguejo Tabaiares , localizada na Ilha do Retiro, em Recife, expulsaram aos gritos o candidato à prefeitura da cidade, João Campos (PSB) . Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que moradores hostilizam a presença do político, que esteve na região na tarde desta quarta-feira (25).

“Como é que tu vem pra cá? Cara de pau! Vem fazer o que aqui? Queria tirar a gente daqui e agora vem pra cá. Vai embora daqui! Vai embora, alma sebosa”, diz a mulher que grava o vídeo da retirada de João Campos da comunidade. Outros moradores reforçam o desejo de expulsar o político, que se retira com a equipe.

Caranguejo Tabaiares

A cena contra João Campos é reflexo de promessas não cumpridas para a comunidade. Há anos, a região aguarda por projetos de moradia popular. Atualmente, cerca de cinco mil pessoas vivem na Zona Especial de Interesse Social (Zeis) , onde falta saneamento básico e condições dignas de moradia.

Um decreto de desapropriação da região foi assinado pelo Prefeito Geraldo Julio (PSB) , que apoia a candidatura de João Campos, que é do mesmo partido eleitoral.

Assista: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!