Covas se irrita após jornalista citar vice acusado de agressão contra esposa

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela esposa de Ricardo Nunes contra ele, por violência doméstica

Bruno Covas (PSDB) tenta se reeleger como prefeito em São Paulo
Foto: Mister Shadow / ASI / Agência O Globo
Bruno Covas (PSDB) tenta se reeleger como prefeito em São Paulo

O candidato à reeleição na Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) discutiu com um jornalista durante uma sabatina realizada nesta terça-feira (24), na Rádio CBN. O prefeito defendeu o candidato a vice de sua chapa, Ricardo Nunes .

Após Covas discursar sobre a necessidade de haver mais representação das mulheres na gestão, ele foi questionado sobre não ter optado por uma como vice-prefeita. Covas entrou em defesa de Ricardo Nunes .

"Não sei quem apostou que minha vice seria uma mulher. Eu até queria. Mas eu escolhi um representante que representasse os 10 partidos que me apoiaram desde o 1º turno", disse Covas .

O prefeito alegou que não há processos contra Nunes, mas o apresentador Fernando Andrade disse que havia um Boletim de Ocorrência citando violência contra a esposa. Bruno Covas não gostou da resposta e rebateu.

"É impressionante como vocês são pautados pela propaganda do PSOL . Fico horrorizado com isso, como gostam de acabar com vida do meu vice sem denúncia. Não é possível que você traga isso aqui sem ter investigado", reclamou o prefeito.

O Boletim foi lido no ar e assegura que a agressão de Ricardo Nunes contra a esposa teria sido ocasionada porque o vice de Covas estaria "inconformado com a separação" e por isso teria enviado "mensagens ameaçadoras" e invadido a casa da companheira, "onde faz escândalos e a ofende com palavrões".