Boulos comemora "onda da virada" após crescimento na pesquisa Datafolha

Pesquisa mostra que Boulos oscilou entre 42% e 45% dos votos válidos, enquanto Covas teve oscilação entre 55% e 58%

Guilherme Boulos ao lado de Luiza Erundina
Foto: reprodução / Twitter
Guilherme Boulos ao lado de Luiza Erundina

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos , comemorou o resultado da nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta terça-feira (24), em que ele aparece com um crescimento nas intenções de votos .

Boulos ainda está abaixo do concorrente Bruno Covas (PSDB), mas fala em " onda da virada " no 2º turno pelo crescimento da campanha e a queda do adversário.

" Datafolha mostra que crescemos 3 pontos e Bruno Covas caiu 3 pontos em menos de uma semana. A onda da virada não pára de crescer! Vamos transformar SP na capital da esperança!", compartilhou Boulos em um texto publicado em sua conta oficial do Twitter.

A pesquisa mostra que Boulos oscilou entre 42% e 45% dos votos válidos, enquanto Covas teve oscilação entre 55% e 58%. A margem de erro do Datafolha é de três pontos percentuais. O cálculo toma como base os votos válidos.

Uma análise dos votos totais mostra que Boulos tem um crescimento de 5%, e passa de 35% para 40% das intenções de votos, enquanto Covas estacionou em 48% das intenções.