Celso Russomanno (Republicanos)
Reprodução: iG Minas Gerais
Celso Russomanno (Republicanos)

Celso Russomanno (Republicano)  e Arthur do Val (Patriotas) tiveram um momento acalorado durante debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo nesta terça (10), organizado pelo Estadão.

O candidato do Patriotas questionou Russomanno porque ele gasta R$ 4 mil por mês em seu gabinete de Deputado Federal. Em sua resposta, Celso justificou dizendo que ajuda pessoas na questão do direito do consumidor, e em dado momento, chama do Val de "bebê":

"Eu atendo de 50 a 100 pessoas por dia que me procuram com problemas de direito do consumidor, você não sabe o que é isso, você era um bebê quando eu comecei a defender o consumidor. Por sinal, para conversar comigo, você primeiro precisa ter presença na Assembléia Legislativa, porque seu apelido lá é "mamãe faltei". Você já falou para sua mamãe que falta no trabalho? Que você não leva a sério seu trabalho? Você já fez isso? Claro que não", afirmou, irritado, Russomanno.

Confira o trecho:



Em sua tréplica, Arthur classificou a fala de seu rival como um " teatro ", e pediu para que ele visse sua lista de presença. Além disso, acusou Celso de "não saber o que estava fazendo ali (disputando a eleição), porque não estudou".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!