Candidato a vereador agride mulheres atendentes de sorveteria
Reprodução Record TV
Candidato a vereador agride mulheres atendentes de sorveteria


Em Barretos, no interior de São Paulo, o candidato a vereador Carlos Eduardo Aiello, do PSL , protagonizou cenas de agressão contra duas mulheres que trabalhavam como atendentes em uma sorveteria. Segundo informações da Record TV , o homem partiu para cima das vítimas após elas pedirem para o agressor vestir a máscara de proteção contra a disseminação do novo coronavírus (Sars-cov-2).


As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o momento em que o homem levanta da mesa, caminha em direção às mulheres e arremessa um objeto em direção a atendente. 

Você viu?

A mulher agredida saiu da sorveteria para discutir com o homem que revidou com socos em seu rosto . Mais pessoas se envolveram para tentar impedir a agressão. A vítima chegou a tentar arremessar uma cadeira no agressor para se defender.

Carlos Eduardo foi conduzido para a delegacia e liberado após ter um boletim de ocorrência registrado contra ele. O PSL afirma que irá  expulsar o candidato, após terem sido reveladas as imagens da agressão.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!