Márcio França
Governo do Estado de São Paulo
'Pessoal da esquerda não quer ganhar eleição, quer lacrar', diz Márcio França

O candidato do PSB, Márcio França, afirmou, nesta quinta-feira (29), que a esquerda não quer ganhar eleição, "quer lacrar". A fala foi dita após o candidato pregar voto útil da esquerda no primeiro turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo.

"O pessoal de esquerda não quer ganhar eleição, quer lacrar", afirmou o candidato, citando Guilherme Boulos (PSOL), que tem aparecido em 3º lugar nas pesquisas.

"Boulos é candidato a presidente da República. Caso não dê certo em São Paulo e o Haddad (PT) estiver fraco ou desaparecido, ele vira o candidato líder da esquerda", completou França, que deu essas declarações durante live do jornal 'O Estado de S. Paulo'.

E completou: "Boulos nunca foi nada na política. Se jogá-lo nessa fria (governar São Paulo), ele vai meter gasolina e fogo no paiol."

O candidato ainda afirmou que sempre esperou ir para o segundo turno com o candidato do PSDB, Bruno Covas.

"Desde o início, eu sempre disse que eu iria para o segundo turno com o Bruno. A outra vaga, não se sabia se teria um outro candidato à direita. Russomanno é famoso, mas tradicionalmente, ele cai no final. No restante, o PT e o Boulos. O PT tem um rapaz que a vida inteira serviu ao PT, mas que o partido acha que ele não é a pessoa certa. É injusto".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários