Crivella tem o apoio de Bolsonaro para se reeleger no Rio de Janeiro
Jorge William/Agência O Globo
Crivella tem o apoio de Bolsonaro para se reeleger no Rio de Janeiro


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou apoio ao candidato à reeleição à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) , em sua live semanal realizada na noite de ontem (29), mas não o fez com tanta ênfase e engajamento.


"Terminando agora com um nome que dá polêmica , porque o Rio é sempre polêmico. Estou aqui com o Crivella ", declarou Bolsonaro, que disse conhecer o candidato do Republicanos há muito tempo". "Foi deputado federal comigo, depois foi ser senador, prefeito do Rio de Janeiro." O presidente não deu motivos para o eleitor carioca acreditar novamente na gestão do atual prefeito.

Bolsonaro chegou a fazer o oposto ao defender o principal oponente do seu afilhado político como "um bom administrador", o candidato Eduardo Paes (DEM), que lidera as pesquisas.

Após se desviar do assunto principal, Bolsonaro corrigiu: " Mas eu fico aqui com o Crivella . Não tem muita polêmica, não. Se não quiser votar nele, fica tranquilo. Não vamos criar polêmica, brigar entre nós. Eu respeito os seus candidatos também". O presidente só foi mais duro ao citar de forma subliminar a candidata do PDT Marta Rocha, apoiada por Ciro Gomes .

Em relação à adversária, que aparece tecnicamente empatada com Crivella, ele disse: "Ciro Gomes falou que se ela ganhar vai ser chefe da Casa Civil dela. Terrível, né?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!