Senador Elmano Férrer.
Moreira Mariz/Agência Senado - 23.03.16
Senador Elmano Férrer.

O parlamentar Elmano Férrer (Progressistas-PI) emprega Maria do Socorro Marques, esposa de Kassio Nunes Marques , em seu gabinete, mas diz não saber quais funções ela exerce. As informações foram dadas pelo jornal O Estado de S. Paulo .

“Eu tenho mais de 30 [funcionários] lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao jornal. “Vocês estão querendo especular umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem”.

Maria do Socorro Marques recebe um salário de R$ 11,4 mil . Ela é assistente parlamentar júnior.

Os funcionários de Férrer têm trabalhado remotamente durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Ao ser questionado sobre as funções de Maria, o parlamentar disse que essa é uma questão dele.

“Sou um senador , isso é uma questão nossa. É uma questão minha, de senador da República. Todos nós estamos trabalhando muito, inclusive eu”, declarou. Ele também não quis responder como conheceu Maria.

O chefe de gabinete, Solon Braga, informou que a esposa de Kassio Nunes é responsável por “acompanhar projetos" que são de interesse do mandato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!