Presidente crítica
ESTADÃO CONTEÚDO
Presidente crítica "direita burra" durante uma live feita nesta quinta(8)

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta quinta-feira(8) as críticas que recebe do que ele classificou de "direita burra", que seria formada por "fedelhos". Bolsonaro disse aceitar críticas "construtivas", mas reclamou de "baixarias".

O presidente tem sido alvos de reprimendas de apoiadores por ter indicado o desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF).

"Alguns tentam. Não é infiltrado da esquerda, como o pessoal diz nas mídias sociais muitas vezes, não é petista, não. É gente da direita mesmo, essa direita burra. É moleque fedelho, cheirando ainda a fralda", disse Bolsonaro, durante transmissão ao vivo em redes sociais. 

Você viu?

"Eu conheço essa turma de esquerda desde o tempo que o pai de vocês não era nascido ainda. E o pessoal agora se dá o direito de criticar com baixaria. Uma crítica bem feita, parabéns", completou.

Na transmissão, Bolsonaro afirmou que há " milhares " de pessoas melhores que ele, mas ressaltou que elas precisam disputar eleições:

"Se tem alguém melhor do que eu, que tem por aí, esse cara tem que aparecer, pô. Tem milhares de pessoas melhor do que, e melhores do que vocês (ministros) também, centenas de milhares de pessoas. Agora, tem que aparecer. Ter coragem de disputar eleição, fazer campanha, como eu fiz, sem recursos, sem nada".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!