Deputado Estadual, Arthur do Val concorre à prefeitura de São Paulo
Divulgação/Assembleia Legislativa de São Paulo
Deputado Estadual, Arthur do Val concorre à prefeitura de São Paulo

Arthur do Val , candidato à prefeitura de São Paulo pelo Patriotas passou por uma situação embaraçosa durante entevista ao Master Podcast na semana passada(29), quando se referiu sobre Pirituba , bairo da capital de São Paulo como se fose outro município.

O comentário foi feito enquanto Arthur criticava o fato das cidades ao redor da capital, na Região Metropolitana do estado, terem horários distintos para o rodízio de veículos .

"O cara sai correndo, ele saí, pega a marginal antes do rodízio e chega em Osasco. Lá ele tem que encostar porque o horário (do rodízio da cidade) é outro. Aí ele vai pra Pirituba e é outro. Vai pro ABC é outro. Cara, o Prefeito de São Paulo tem que chamar todo mundo e falar: Vem cá, vamos padronizar isso aqui. Quem é que tem que dar a luz? É o prefeito de Santo André? É o prefeito de São Caetano? É o prefeito de Pirituba? Não! é o prefeito de São Paulo, cara!", afirmou o candidato.



Apesar da entrevista ter sido feita na Terça da semana passada, o vídeo viralizou após a candidata a vereadora Simone Nascimento(PSOL) , divulgar em seu twitter o trecho em questão. 

Pirituba é um distrito que faz parte do município São Paulo, localizado na zona Norte. O Bairro é localizado perto de vias importantes da cidade, como a Marginal Tietê, Rodovia dos Bandeirantes e a Anhanguera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!