Vera Lúcia é candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSTU
Divulgação
Vera Lúcia é candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSTU

A candidata Vera Lúcia (PSTU) é a entrevistada desta segunda-feira (5), às 11h, na série de lives do portal  iG  com os candidatos à  Prefeitura  de  São Paulo  nas  eleições municipais  de 2020.

Vera Lúcia tem 52 anos e foi candidata pelo PSTU à presidência da República em 2018, quando obteve pouco mais de 55 mil votos válidos. Ela também já foi presidente estadual do partido.

De origem humilde e vinda para São Paulo para fugir da seca do Nordeste, a candidata é formada em Ciências Sociais em Sergipe e trabalhou como garçonete e datilógrafa. Desde sua juventude integrou movimentos sindicais e estudantis.

Ao entrevista ao ar no  canal do YouTube ou na  página do Facebook do portal. Todas as entrevistas serão transmitidas nas duas plataformas a partir de hoje, sempre às 11h.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.


    Veja Também

      Mostrar mais