Deputada estadual Marina Helou (Rede) vai entrar na disputa pela Prefeitura de São Paulo
Iury Carvalho
Deputada estadual Marina Helou (Rede) vai entrar na disputa pela Prefeitura de São Paulo

A deputada estadual Marina Helou (Rede) foi oficializada candidata para a disputa da Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020. A confirmação foi feita em convenção realizada pela Rede Sustentabilidade na noite desta terça-feira (15) de forma virtual por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Junto com a parlamentar está Marco Di'Preto como candidato a vice-prefeito, fazendo o partido concorrer com uma chapa pura na capital paulista.

O encontro também confirmou a candidatura de mais 36 pré-candidatos da Rede à vereança de São Paulo.

Após a oficialização, Helou falou brevemente sobre as principais plataformas da campanha dela e afirmou que vai trabalhar por uma cidade mais sustentável, com redução das desigualdades.

"Nós temos uma proposta que tem como eixo principal a redução das desigualdades. Para isso, a gente vai trabalhar muito na descentralização do poder das escolhas. Vai trabalhar muito em inovação, e aqui a gente fala de trazer os melhores cases para São Paulo; o direito da internet para todas as pessoas; e trabalhar muito por uma cidade sustentável", disse a parlamentar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!