Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia
Agência Brasil
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) , afirmou na noite desta segunda-feira (31) que o papel dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria estar atrelado à recuperação do país ao invés de desviar a pauta política para outros assuntos.



“Eu acho que o filho do presidente [ Eduardo Bolsonaro ] deveria colocar no Twitter questões relacionadas ao [novo] coronavírus ; como a gente vai continuar salvando vidas e empregos. Então, é isso que a gente espera, prioridade na pauta", disse o presidente da Câmara .

Você viu?

Sobre o projeto de lei que tramita sobre as fake news , Maia reforça que é preciso que a pauta caminhe para aprovação. Assim, na visão dele, vai haver  mais transparência sobre o que é compartilhado nas redes sociais .

“Esse é um projeto muito importante e precisamos ouvir a todos. O que nós precisamos é aprovar um texto em que a gente consiga seguir o dinheiro para saber quem financia [as campanhas nas redes]”. 

Maia falou sobre uma matéria divulgada pelo Fantástico neste domingo (2) sobre as contas derrubadas pelo Facebook suspeitas de reproduzir fake news e reforçou: “As pessoas não podem estar no anonimato, porque vimos como as pessoas tenta se esconder com contas falsas”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!