Após a visita do presidente da República a sua casa na manhã deste sábado, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) frisou a importância do "gesto" de Jair Bolsonaro . Bia Kicis foi retirada da vice-liderança do governo na Câmara dos Deputados nesta semana após votar contra a PEC do Fundeb, contrariando a orientação do governo, e por isso perdeu o cargo.
"Ele falou que acha que eu não deveria ter votado contra a orientação. Só isso. Aí eu falei pra ele que eu respeito isso, que eu não questiono isso de forma alguma. E foi ótimo" diz a deputada ao GLOBO. "Então fiquei muito feliz e eu acho que não só pra mim, esse gesto foi importante para muita gente no Brasil", complementa.
Ela acrescenta ainda que "tinha ficado chateada" com a forma como aconteceu — a deputada soube que perdeu o cargo pela imprensa — e que agora "isso foi completamente superado".
"O fato de ele vir aqui é um gesto muito simbólico, de que ele fez o que ele achava certo, de que ele respeita o que eu fiz também, mas que ele não pode concordar. E eu respeito isso completamente. O cargo é dele" conclui Kicis.
A deputada ressalta que a visita "foi uma surpresa muito boa" e que ela e Bolsonaro são amigos, e que "foi um gesto de muita consideração".