Michelle Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
Apesar de seu esposo estar doente assim como membros de sua família, a primeira-dama Michelle Bolsonaro segue saudável

Internada com Covid-19 no Hospital Regional de Santa Maria , em Brasília, desde o último dia 1º, a avó maternal de 80 anos da primeira-dama Michelle Bolsonaro tem deixado a equipe médica otimista, apesar de continuar em estado grave.

O quadro de Covid-19 de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle Bolsonaro, é grave por envolver suas vias respiratórias e estar intubada, mas ela tem reagido bem aos remédios e passou a receber uma sedação mais leve e a reduzir sua ventilação nesta quarta-feira (15), segundo o portal Metrópoles.

Maria Aparecida ainda está sendo alimentada por sonda, mas seus riscos de infecções diminuíram. Há alguns dias ela parou de usar antibióticos, está há uma semana sem febre e seu quadro está estável.

Em nota enviada ao iG, a rede que administra o hospital onde a avó de Michele Bolsonaro está internada informou que "O IGESDF informa que M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde 1/7. A paciente foi transferida para um leito de UTI em 3/7 e está intubada desde 5/7. O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários