Pastor Silas Malafaia
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil - 25.6.2015
Pastor Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (16) para criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o classificando como "ditador e tirano", e pedir a intervenção das Forças Armadas no STF.

Leia também

Em uma sequência de publicações, Malafaia afirma que Alexandre de Moraes traça uma saga "insana contra apoiadores de Bolsonaro", cita o momento no qual outro ministro, Celso de Mello, comparou o Brasil com a Alemanha nazista. “Ministro do STF tem liberdade de expressão para comparar o povo com nazistas. Se você falar contra o STF, você é processado”, disse o religioso, que chamou a ação de “ditadura da toga”.

“FORÇAS ARMADAS CONTRA ESSE DITADOR DA TOGA ! Artigo 142 da CF contra esse absurdo”, pediu Malafaia. Alexandre de Moraes virou alvo ainda mais constante de críticas de apoiadores bolsonaristas quando pelo menos seis apoiadores de Jair Bolsonaro foram presos em investigações de manifestações antidemocráticas que fizeram ataques diretos com fogos de artifício ao STF no domingo.

Veja, abaixo, as publicações do pastor:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!