Secom ataca jornal que divulgou anúncios do governo em sites de Fake News

Relatório feito pela CPMI das Fake News diz que Governo Federal investiu em anúncios publicitários em canais de notícias falsas. Chefe da Secom nega

Chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten
Foto: Agência Brasil
Chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten

Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten negou, na noite desta quarta-feira (3), que houve  investimento em sites de Fake News por parte da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) e criticou o jornal O Globo que divulgou um relatório da CPMI das Fake News que alega esse investimento. 

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Ao negar a reportagem que divulgava as informações do relatório da  CPMI das Fake News , Wajngarten afirmou que "matéria essa amplamente repetida por um único grupo de comunicação, que notoriamente ataca o governo. A matéria se repetiu hoje mais do que o Vale a Pena Ver de Novo." 

"Não é verdade a narrativa de hoje.  Na Secom do presidente bolsonaro não há desvios. Não há favorecimento de a. b ou z. A Secom preza a tecnicidade e a economicidade."

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Veja o pronunciamento completo da Secom sobre os anúncios em sites de Fake News :