Suposto Anonymous Brasil divulgou dados de Bolsonaro e familiares
Agência Brasiil e reprodução de vídeo
Suposto Anonymous Brasil divulgou dados de Bolsonaro e familiares

Ministro do Justiça e Segurança Pública, André Mendonça determinou, nesta terça-feira (2), que a Polícia Federal (PF) abra um inquérito para investigar o  suposto vazamento de dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de sua família, ministros e aliados. A informação foi divulgada pelo Twitter do ministro.

Leia também: André Mendonça atua como advogado de Bolsonaro? Veja análise de especialistas

Na noite desta segunda-feira (1º), um perfil nas redes sociais, que alega ser do grupo de hackers Anonymous Brasil, anunciou o vazamento de dados do presidente, de dois dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), de ministros, como Abraham Weintraub (Educação) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), e do deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (PSL-SP).

"Determinei à Polícia Federal abertura de inquérito para investigar vazamento de informações pessoais do presidente Jair Bolsonaro, seus familiares e demais autoridades. As investigações devem apurar crimes previstos no Código Penal, na Lei de Segurança Nacional e na Lei das Organizações Criminosas", escreveu o ministro da Justiça em seu Twitter sobre o suposto vazamento do  Anonymous Brasil .

Você viu?

Leia também: Vazamento de dados de Bolsonaro leva a compras, solicitação de auxílio e filiação ao PT

Os dados de Bolsonaro e de próximos a ele foram retirados do ar pouco depois de publicados.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!