Inquérito do STF apura ataques ao Supremo.
Rosinei Coutinho/STF
Inquérito do STF apura ataques ao Supremo.

A Polícia Federal intimou nesta segunda-feira investigados no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura ataques aos ministros da Corte. Foram agendados depoimentos de investigados para os próximos dias. Como o caso está sob sigilo, não foram divulgados até o momento os nomes dos depoentes.

Leia também: Weintraub é intimado e deverá explicar fala sobre STF

A intimação foi desdobramento da operação na quarta-feira passada, quando a PF cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Entre os alvosm estavam o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), o blogueiro Alllan dos Santos (do site “Terça Livre”), o empresário Luciano Hang , a ativista Sara Winter e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro . As buscas foram feitas no Distrito Federal, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Mato Grosso, no Paraná e em Santa Catarina.

O gabinete do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), na Assembleia Legislativa de São Paulo, também recebeu os agentes. Foram alvos da operação dois assessores de Garcia, Rodrigo Barbosa Ribeiro e Edson Pires Salomão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!