Presidente Jair Bolsonaro disse que enquanto ele for presidente, operações da Polícia Federal  continuarão a acontecer
Jorge William / Agência O Globo
Presidente Jair Bolsonaro disse que enquanto ele for presidente, operações da Polícia Federal continuarão a acontecer

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que, enquanto for presidente, "vai ter mais" operações da Polícia Federal (PF) como a que mirou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) . Bolsonaro ressaltou, no entanto, que não tem informações privilegiadas sobre isso.

Leia também: Dono da Havan, Roberto Jefferson e Allan dos Santos são alvos de operação da PF

"Vai ter mais. Enquanto eu for presidente, vai ter mais (operação). Não é informação privilegiada, não. Vão falar que é informação privilegiada", disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, ao responder a um apoiador que elogiou a PF pela operação no Rio.

Minutos antes, a outro apoiador, que havia perguntado se a "Justiça vai ser feita" contra quem cometeu crimes contra a população, o presidente respondeu: "A Polícia Federal está agindo".

Você viu?

Wilson Witzel foi alvo na terça-feira da Operação Placebo, que investiga supostas fraudes relacionadas a contratos emergenciais para o combate à pandemia do novo coronavírus no estado. O governador nega as acusações.

Leia também: Doria diz que não há "crime configurado" contra Witzel em operação da PF

Na terça-feira, Bolsonaro já havia parabenizado a PF pela operação, mas ressaltou ter tomado conhecimento sobre ela pela imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!