Governador criticou ação da PF, afirmando que foi construída com
Eliane Carvalho
Governador criticou ação da PF, afirmando que foi construída com "narrativa fantasiosa".

Horas após ser alvo da Operação Placebo da Polícia Federal (PF), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ) fez um pronunciamento no qual acusou Jair Bolsonaro de fascismo e disse que o filho do presidente, Flávio, deveria estar preso. Declaração foi dada na tarde desta terça-feira (26) no Palácio das Laranjeiras.

Leia também: Heleno compara Ciro Gomes a Adélio Bispo e chama ex-ministro de "lixo humano"

O governador afirmou que a operação foi construída com uma “ narrativa fantasiosa ”. “Quero manifestar a minha absoluta indignação com o ato de violência que o Estado de Direito sofreu. Tenho todo respeito ao ministro Benedito Gonçalves, mas essa busca e apreensão foi construída com uma narrativa fantasiosa. O ministro foi induzido ao erro”, disse Wtizel , que também disse que continuará lutando contra o fascismo.

““Não abaixarei minha cabeça, não desistirei do estado do Rio e continuarei trabalhando para uma democracia melhor, continuarei lutando contra esse fascismo que está se instalando no País, contra essa ditadura de perseguição.”, afirmou.

Por fim, Witzel também atacou o senador Flávio Bolsonaro , dizendo que o filho do presidente deveria estar preso, tendo em vista as provas existentes contra ele. “O senador Flávio Bolsonaro, com todas a provas que já temos contra ele, que já estão aí sendo apresentadas, dinheiros em espécie depositado em conta corrente, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis, ele já deveria estar preso", analisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!