Joice Hasselmann (PSL-SP) soltou provocações contra Bolsonaro chamando o governo de autoritário no Twitter
Geraldo Magela/Agência Senado
Joice Hasselmann (PSL-SP) soltou provocações contra Bolsonaro chamando o governo de autoritário no Twitter

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) fez críticas ao governo Bolsonaro em sua conta oficial do Twitter na tarde desta sexta-feira (15), após a demissão do ministro da Saúde, Nelson Teich, ao alegar que país está sob o comando do “BolsoChavismo”. 

Leia mais: Eduardo Pazuello: Quem é o general que assume Ministério da Saúde como interino

A parlamentar fez uma série de postagens comparando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao governo de Hugo Chávez , ex-presidente da Venezuela . Ex-aliada de Bolsonaro , Hasselmann já havia declarado que acredita que o presidente "cedeu ao pior que tem na política" e chamou as nomeações para o comando de cargos na Polícia Federal e Ministério da Justiça de autoritárias, comparando-as ao governo do ex-presidente venezuelano, Hugo Chávez. 

As críticas de Hasselmann também se estenderam à tentativa do Doutor Robert Ray , conhecido por realizar procedimentos estéticos fora do Brasil, em tentar ocupar o cargo vago na Saúde .

Você viu?

"Pronto! Resolvido o novo Ministro da Saúde ! Vai se juntar ao Bananinha, Tonho da Lua (ou Hello Kitty), Rachadinha, Paulo Cintura, Queiroz e a todo o circo Bolsochavista. #BolsoVírus", compartilhou a parlamentar. 


Na visão de Hasselmann , após a demissão de Nelson Teich , qualquer sucessor, independente do nome, “será capacho de um tirano”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!