Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender isolamento vertical durante a pandemia
undefined
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender isolamento vertical durante a pandemia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o isolamento vertical ao invés das medidas horizontais de isolamento que acontecem no país. A declaração foi feita nesta quinta-feira (14) durante uma videoconferência feita com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. 

Leia mais: Excesso de videochamadas pode piorar transtorno da aparência na quarentena

Na reunião virtual, Bolsonaro ouviu pedidos pela reabertura das atividades econômicas que sofrem impactos devido a pandemia da Covid-19, novo coronavírus."Pelo governo federal, no que depender de nós, estava tudo aberto, no isolamento vertical e ponto final", disse.

A reunião foi acompanhada pelo ministro da Economia , Paulo Guedes , que foi cobrado pelos empresários a desenvolver planos específicos para auxiliar os setores mais fragilizados pela crise.

Você viu?

Bolsonaro reforçou que, se dependesse somente dele, "quase nada" estaria fechado. O presidente também fez críticas aos governadores e prefeitos pelas decisões de fechamento e paralisação das atividades econômicas para evitar a propagação da Covid-19 em território nacional. 

Leia também: No Rio, 19 familiares de Bolsonaro estão sob investigação

"Os governadores, cada um assumiu a sua responsabilidade e houve uma concorrência entre muitos para ver quem fechava mas, quem defendia mais a vida do seu eleitor, do seu cidadão, do seu Estado em relação aos outros", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!