Advogada Rosangela Moro, esposa do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro
Reprodução / Instagram
Advogada Rosangela Moro, esposa do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro

A advogada Rosângela Moro, esposa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no instagram neste domingo (10). O debate aconteceu em uma publicação feita sobre o Dia das Mães e repercussões sobre o número de vítimas da Covid-19 no Brasil, o novo coronavírus. Até o momento, mais de 11 mil pessoas morreram em decorrência do vírus.

Leia também: Covid-19: Missas de sétimo dia on-line viram rotina para padre de Manaus: "melhor que nada"

Um comentário feito por Rosângela a um seguidor, ela afirmou que o Brasil não tem liderança em um momento de pandemia. “Câncer depende da ciência. Diminuir vítimas da  COVID-19  depende de liderança. Não temos”.

$Rosângela rebateu comentários negativos sobre a repercussão do número de mortos pela Covid-19 pela imprensa, queixa feita pelos seguidores na rede social. “As pessoas estão morrendo. Não há vacina. E vocês estão preocupados com quem faz a matéria? Por Deus, olhem para o lado. Tente pelo menos se colocar no lugar quem não pode nem se despedir com dignidade".

Rompimento com Bolsonaro

O ex-ministro Sergio Moro e o presidente  Jair Bolsonaro  (sem partido) romperam ligações no final de abril deste ano. Os dois tinham parceria desde 2019 até o momento em que Moro renunciou o cargo do  Ministério da Justiça  e da Segurança Pública após acusar Bolsonaro de interferir politicamente no comando da Polícia Federal (PF). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!