homem de terno falando em microfone
José Dias/PR
Presidente Jair Bolsonaro

O ex-presidente Lula usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (17) para criticar a coletiva de imprensa na qual o presidente Jair Bolsonaro anunciou a demissão do ministro Luiz Henrique Mandetta na última quinta (16). Para Lula, Bolsonaro teve auxílio externo para fazer o discurso.

“Eu acho que ontem o Bolsonaro estava com um ponto no ouvido. Ele estava falando lentamente e nem sabia pra onde olhar”, afirmou Lula no Twitter. Ele continuou: “Porque quando as pessoas estão mentindo, elas não tem coragem de olhar no olho do telespectador”.

Leia também: Hospitais lotados e corpos em contêiner: 4 capitais beiram colapso por Covid-19

Nos comentários da publicação, seguidores do presidente chamavam Lula de “ladrão”. Em algumas mensagens, eles garantiam: “Melhor ponto no ouvido do que a grana de pagadores de imposto no bolso”.

Além de boatos de que ele estava sendo instruído por um ponto eletrônico, a forma como Bolsonaro fez o discurso na quinta-feira também gerou discussões sobre o estado de saúde do presidente. Para alguns, a forma pacífica com a qual ele se expressou era sinal de que ele estava sob efeito de medicamentos. “Bolsonaro esquisito, parecia meio dopado, não falou coisa com coisa”, afirmou um dos internautas.

    Leia tudo sobre: lula

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários