Reprodução / Redes Sociais
"Meme do caixão" com rosto de Bolsonaro foi compartilhado nas redes sociais pelo presidente da Embratur

O presidente da Embratur , Gilson Machado Neto, publicou um vídeo nas redes sociais neste domingo em que o rosto do presidente Jair Bolsonaro aparece em uma montagem carregando um caixão.

Leia também: Advogada de Assange revelou ter tido 2 filhos com ele na embaixada do Equador

meme bolsonaro
Reprodução / Instagram

Postagem foi feita no domingo, nos stories do instagram

Neto usou os stories do Instagram para postar uma montagem com a foto de Bolsonaro no vídeo que ficou conhecido como "meme do caixão ". A cena incomum é proveniente de funerais realizados em Gana , na costa oeste da África, gravados para uma reportagem realizada pela BBC em 2017.

A montagem mostra primeiro uma situação de vida ou morte, que é cortada na "hora H" para um vídeo completamente diferente, mas também surpreendente: um grupo de homens com trajes distintos dança e faz malabarismos com um caixão, enquanto seus passos e movimentos estão sincronizados com uma música eletrônica que, apesar de encaixar perfeitamente, não parece ser o que estava tocando no momento da filmagem. Para esclarecer, o meme insinua que a situação inicial não acabou nada bem.

´"Meme do caixão" é novo viral da internet brasileira

A dança em funerais é uma cerimônia tradicional não só no país, mas em várias regiões do continente africano, onde diferentes tipos de rituais fazem referência à vida, e não à morte. Por isso, o clima se assemelha muito mais a um batismo do que a um velório e causa a estranheza, que é o ingrediente especial deste meme.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários