Eduardo Bolsonaro e Rodrigo Maia discutiram nas redes sociais por suposto uso de robôs
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Eduardo Bolsonaro e Rodrigo Maia discutiram nas redes sociais por suposto uso de robôs

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, discutiram neste sábado (28) pelo Twitter.

Leia também: "Fomos atingidos por um meteoro", diz Guedes sobre pandemia do coronavírus

Eduardo retuitou uma postagem sugerindo que a popularidade de Maia nas redes estaria sendo manipulada e fez o seguinte comentário: "Denúncia gravíssima. E depois dizem que nós temos gabinete do ódio. É de lascar. Quem está manipulando a internet desta maneira? A quem isso interessa? Não é ao Bolsonaro. E depois a mídia joga juntinho deles ainda!"

Maia não deixou barato e respondeu à provocação: “ Eduardo Bolsonaro , bem-vindo ao gabinete da sensatez. Viu como é possível ter uma rede orgânica e sem ódio? Acompanhe o meu perfil. Não tenho robôs. Aqui eu procuro contribuir para um Brasil mais justo e quero que passemos por essa pandemia com o menor número de mortes possível", escreveu.

O presidente da Câmara ainda aproveitou para alfinetar a família Bolsonaro  e recomendou ao filho do presidente que mantenha o apoio na aprovação de medida para ajudar o país. "Foque nas soluções e siga as diretrizes do Ministério da Saúde. #FicaEmCasa", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!