Deputado Federal Luis Tibé
Agência Câmara
Deputado Federal Luis Tibé

O presidente do Avante, deputado Luis Tibé (MG) divulgou na noite de sexta-feira que foi diagnosticado com Covid-19, o coronavírus. Tibé é o terceiro deputado contaminado com a doença.

Em uma rede social, o parlamentar afirmou que está em quarentena e passando por tratamento. Tibé disse que considerou melhor publicar sobre o diagnóstico para alertar as pessoas que tiveram contato com ele.

Leia também: Haddad diz que Bolsonaro não tem caráter ao falar sobre novo coronavírus

“Em respeito a todos que estiveram de alguma forma próxima a mim nos últimos dias, julguei prudente divulgar o resultado, para que caso tenham manifestado algum sintoma, vocês façam o exame para descartar qualquer possibilidade e diminuir o contágio pelo vírus”.

Você viu?

Tibé é o terceiro deputado diagnosticado com a doença. Anteriormente, os testes dos deputados Cezinha da Madureira (PSD-SP) e Daniel Freitas (PSL-SP) deram positivo. Freitas esteve na comitiva do presidente Jair Bolsonaro na última viagem aos Estados Unidos em que 22 pessoas foram contaminadas com o novo vírus.

Leia também: Sem agenda oficial e diante de pandemia, Bolsonaro comemora 65 anos

No Senado, o primeiro diagnóstico positivo foi de Nelsinho Trad (PSD-MS), que também esteve na comitiva. Posteriormente, o senador Prisco Bezerra (PDT-CE) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) também foram diagnosticados com a doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!