bolsonaro conversando com homem
Twitter/Reprodução
Vídeo viralizou nas redes sociais

O momento em que o presidente Jair Bolsonaro é criticado por um haitiano diante do Palácio da Alvorada viralizou nas redes sociais na noite da segunda-feira (17). O homem, que estava entre os apoiadores que costumam esperar o presidente em Brasília, chegou a dizer que Jair precisava desistir da presidência. “Você está espalhando o vírus e vai matar os brasileiros", afirmou.

Leia também: Bolsonaro se ausenta de videoconferência sobre coronavírus com chefes de Estado

A princípio, Bolsonaro afirma não estar entendendo o que o homem fala. O estrangeiro, então, responde “você está entendendo, eu estou falando brasileiro”. Em pouco tempo o presidente deixa de prestar atenção no homem, que ainda não foi identificado.

Em pouco tempo, a hashtag #BolsonaroAcabou, que também remete a um trecho da fala do haitiano , se tornou o assunto mais comentado no Twitter, seguido de #Vocenaoepresidentemais.

Leia também: Bolsonaro vai fazer novo teste de coronavírus nesta terça-feira

O presidente Jair Bolsonaro , que teve contato direto com pessoas infectadas pelo coronavírus durante viagem de comitiva presidencial aos Estados Unidos, foi criticado por apertar a mão e segurar telefones de apoiadores durante atos contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) no último domingo (15). Segundo levantamento do jornal O Estado de S. Paulo, ele teve contato com ao menos 272 pessoas naquele dia.

Veja, abaixo, vídeo da fala do haitiano:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários