Neste domingo (15), após a Organização Mundial da Saúde pedir para que se evite aglomerações devido ao coronavírus, atos a favor do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) aconteceram pelo País inteiro. Em Brasília, sem máscara, o mandário disse que "não tem preço o que as pessoas estão fazendo".

Leia também: Coronavírus: resultado do teste em Bolsonaro deve sair no início desta sexta

Bolsonaro em ato pró-governo
Reprodução
Bolsonaro em ato pró-governo

Nas  manifestações  há pessoas com cartazes contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. Os presentes alegam que os parlamentares e os ministros do STF não estão colaborando com o governo de Bolsonaro , embora os Três Poderes sejam independentes entre si.

Leia também: Regina Duarte entrou para governo Bolsonaro solteira

Após um passeio no carro presidencial por Brasília, o presidente passou ao lado do ato na Esplanada dos Ministérios, foi aplaudido e, sem máscara, cumprimentou os presentes e tirou fotos com os mesmos.

Leia também: Críticas ao governo Bolsonaro fazem RedeTV! vetar programa de Amaury Jr. na web

Recentemente Bolsonaro viajou para os Estados Unidos e ao menos seis pessoas que estiveram com ele foram infectadas pelo coronavírus . O presidente realizou dois testes, o primeiro deu positivo e o segundo deu negativo. Esta semana ele será submetido a um novo teste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!