bolsonaro
Reprodução / Facebook
Após confirmação de coronavírus em secretário de Comunicação, Bolsonaro foi submetido a testes e aguarda resultados

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a trabalhar no Palácio do Planalto na tarde desta sexta-feira (13) após anunciar pelas redes sociais que deu negativo o teste que fez para identificar se estava ou não contaminado com o novo coronavírus.

Leia mais: Imagens mostram homem levando menina em garupa de bicicleta para estuprá-la

Ao sair da residência oficial do Palácio da Alvorada no início desta tarde, Bolsonaro conversou com apoiadores. Todos os dias, o presidente tem o costume de abraçar e fazer selfies com os visitantes, mas hoje manteve uma distância de cerca de três metros do grupo. 

“Apesar de o meu teste ter dado negativo, eu não vou apertar a mão de vocês. Nunca tinha visto ali qualquer problema. Se bem que, para a imprensa que está ouvindo ali, se eu tivesse com o vírus ou não tivesse, não estaria sentindo nada. Vida segue normal, um grande desafio pela frente, muitos problemas para serem resolvidos”, disse Bolsonaro .

Leia também: Coronavírus: Boris Johnson adia eleições municipais do Reino Unido para 2021

Além do presidente, familiares e políticos membros do governo que viajaram para os Estados Unidos na última semana fizeram exames na quinta-feira (12). O grupo foi submetido aos testes de saúde após a confirmação de que o secretário de Comunicação do Planalto, Fabio Wajngarten , contraiu Covid-19 , infecção gerada pelo novo coronavírus.


    Veja Também

      Mostrar mais