Zambelli volta a atacar Gleisi: "posa de vítima ao ouvir palavrão. Cresça!"

Nesta segunda-feira, presidente do PT fez queixa-crime contra a psolista e a também deputada federal Bia Kicis por "apologia ao crime"

Foto: Montagem/Agência Senado
Zambelli elogiou agressoses de Gleisi e acabou ouvindo resposta da petista

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) ainda não está pronta para deixar no passado a  discussão com Gleisi Hoffmann sobre a confusão em que a petista se envolveu na porta de um hotel no Rio de Janeiro. Segundo a psolista, a representação criminal feita pela presidente do PT junto ao STF serve apenas para "gerar manchete".

Leia também: Capitão Adriano é o Celso Daniel da família Bolsonaro, diz Bebbiano

"Dica, Gleisi: NÃO CABE ao STF receber esse tipo de representação. Será que nem isso a sua assessoria sabe, ou fez só para gerar manchetes mesmo? De qualquer forma, foi VOCÊ que chamou de "agressor" e expôs à violência esquerdista um casal indefeso que sequer encostou em você", escreveu Zambelli nas redes sociais.

Na sequência, ela listou ataques realizados pela "esquerda", como a facada recebida pelo presidente Bolsonaro durante comício nas eleições de 2018, para criticar o fato de que Gleisi chamou de "agressão" o fato de ter ouvido um "vai para Cuba" do grupo que se envolveu na confusão no domingo.

Continua após a publicidade

"A Esquerda MATA cinegrafista com rojão, Dá FACADA em candidato da direita, Joga manifestante anti-Lula embaixo de CAMINHÃO EM MOVIMENTO, Joga BOMBA em manifestantes na Paulista, Tenta MATAR meu assessor a pauladas. E chama de ' agressão ' alguém gritar 'vai pra Cuba'", finalizou a deputada do PSL.

A discussão teve sequência, após uma primeira série de "troca de farpas" entre as duas partes no início da última segunda-feira (2), devido ao movimento realizado por Gleisi contra Zambelli e Bia Kicis , também deputada federal do PSL.

"Ingressei hoje, junto ao STF , com representações criminais contra deputadas federais do PSL , Carla Zambelli e Bia Kicis, por incitação e apologia ao crime, tipificados nos termos dos arts. 286 e 287 do Código Penal", revelou a petista em seu perfil nas redes sociais.

Leia também: Motorista de app estupra jovem que pediu carro em bar de área nobre de São Paulo

Kicis, inclusive, também se posicionou e voltou a disparar contra Gleisi: "A amante coxa , vulgo Presidenta do PT, acaba de entrar com uma representação no STF contra mim e Carla Zambelli por incitação e apologia ao crime por termos compartilhado c/ vcs, amiguinhos, o vídeo em que é escorraçada de um hotel no RJ. Ela magoou!"