Olavo de Carvalho
Reprodução Instagram
Guru ideológico do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, aparece deitado em um leito de hospital em foto publicada no instagram


O perfil dedicado a  Olavo de Carvalho no Instagram, administrado por seguidores, divulgou na noite de sexta-feira (21) uma foto onde o escritor, ideólogo e guru do governo Bolsonaro aparece hospitalizado , deitado em um leito ao lado de sua esposa, Roxane Andrade de Souza. 

Olavo, 72, foi internado por conta de uma " infecção urinária que evoluiu para infecção respiratória", segundo informa o site O Antagonista. A publicação feita por conservadores no instagram dedicado ao ideólogo afirma que ele permanece no hospital, mas que não está entubado. "O professor ainda está no hospital, mas não está mais entubado. Segue em recuperação. Oremos por sua saúde", dizia o post feito na rede social.

Leia também: Corpo de Adriano da Nóbrega é liberado para sepultamento após segundo exame

O presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Helio Lopes comentaram a publicação. Helio afirmou estar em oração pelo escritor, já Bolsonaro postou uma sequência de emojis com acenos positivos e escreveu "Olavo!".

Bolsonaro
Reprodução Instagram
Presidente Jair Bolsonaro comenta foto do escritor Olavo de Carvalho


Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde de Olavo. 

    Veja Também

      Mostrar mais