Frota divulgou fotos de Galeazzo no Twitter
Reprodução/Twitter
Frota divulgou fotos de Galeazzo no Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) divulgou nesta quarta-feira (5), em sua conta do Twitter, fotos polêmicas do publicitário Luiz Galeazzo. Influenciador digital, ele foi indicado para assumir a diretoria do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais da Secretaria de Comunicação do governo. 

Leia também: Frota apresenta projeto que exige diploma de nível superior a ministros

De acordo com Guilherme Amado, da revista Época,  o atual diretor, Rodrigo Fayad, será transferido e Galeazzo vai assumir o cargo.  Frota publicou fotos em que o publicitário aparece na cama com duas mulheres. "Vejam o conservadorismo do Bolsonaro .Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom. Convidado para trabalhar no Governo. Outro hipócrita", escreveu o deputado. 




Logo após a notícia, postagens machistas do influenciador começaram a repercutir nas redes sociais. Os perfis dele no Twitter e no Instagram foram apagados e trancados logo em seguida. “Olha moça se eu já te comi eu devia estar bem bêbado, isso não conta como ‘conhecer’", escreveu Galeazzo em um dos tuítes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!