IstoÉ

Joice disse que se sentiu traída
Twitter/Reprodução
Joice disse que se sentiu traída

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, em entrevista à rádio CBN, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cometeu “estelionato eleitoral” e o chamou de “botequeiro de quinta categoria”. A parlamentar também se disse “arrependida” por ter apoiado Bolsonaro.

“A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferença. Me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente. Eu acabei acreditando em um sonho”, afirmou Joice.

Leia também: Joice diz querer ser prefeita de São Paulo para deixar cidade "padrão Manhattan"

“Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse as pessoas que ele mudaria, que ele não era preconceituoso. Um presidente da República que fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas. Se ele continuar do jeito que está, vai chegar em frangalhos ao fim do mandato, ou corre o risco de nem chegar ao fim do mandato”, completou.

A parlamentar, ex-líder do governo Bolsonaro, foi retirada em outubro do ano passado de sua função no Congresso Nacional pelo próprio presidente. Na entrevista à CBN, Joice afirmou que vai reassumir a liderança do PSL na Câmara no retorno das atividades parlamentares.

A deputada também destacou que quer derrubar a decisão judicial que anulou a suspensão de Eduardo Bolsonaro do PSL e que garantiu a liderança do partido na Câmara dos Deputados para o filho do presidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!