Michelle fará cirurgia e não vai passar o Ano-Novo com Bolsonaro

O presidente não deu mais detalhes sobre qual será o procedimento que a primeira-dama passará; ele vai passar a virada na base naval de Aratu
Foto: Carolina Antunes/PR
Michelle fará cirurgia nesse fim de ano

O presidente Jair Bolsonaro não passará a virada de ano com a primeira-dama Michelle . Ele revelou nesta sexta-feira que sua esposa passará por uma cirurgia no período.

"Não (Michele não vai à Bahia), ela está com um problema de...Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí", afirmou o presidente.

Bolsonaro não deu detalhes sobre a cirurgia. O presidente passará a virada de ano na Base Naval de Aratu, na Bahia . Ele viaja nesta sexta-feira (27) e volta para capital do país somente no dia 5 de janeiro.

Questionada se a operação é grave, Michelle negou. E o presidente acrescentou que é "coisa besteira". Procurado pela reportagem, o Palácio do Planalto informou que não comentará a cirurgia a que a primeira-dama será submetida.

Bolsonaro falava no início da tarde com apoiadores sobre a filha, que teve com Michelle após o nascimento de quatro homens, de outros casamentos, e comentou que estava com vontade de desistir da viagem à Bahia.

Leia também: Bolsonaro diz que deixará vida pública caso decisões prejudiquem alguém

"Estava com vontade de não ir, mas como ela (Michelle) cedeu a Laura pra mim, eu estou viajando com a Laura. Vou dormir com ela, quem diria, né? Quer coisa melhor do que isso? Uma filha bacana, dormir no quarto. Tô levando o jogo Uno (de cartas) para jogar com ela. Ela joga muito bem", declarou.

Após as declarações, Bolsonaro voltou para casa, mas parou novamente diante dos apoiadores na hora em que se dirigia à Base Aérea. Desta vez, a primeira-dama desceu do seu carro para se despedir do marido diante do público e cumprimentar os simpatizantes. Foi quando respondeu ao questionamento da imprensa dizendo que sua cirurgia não é grave.

Link deste artigo: https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-12-27/michele-fara-cirurgia-e-nao-vai-passar-o-ano-novo-com-bolsonaro.html