Tamanho do texto

Presidente e prefeito participaram da cerimônia de formatura de aspirantes da Marinha, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (7)

jair bolsonaro arrow-options
Marcos Corrêa/PR
Presidente Jair Bolsonaro

Ao lado do prefeito do Rio, Marcello Crivela, o presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado da formatura de 205 aspirantes da Marinha. Em discurso que durou menos de três minutos, disse que o país está mudando para melhor.

Leia também: “Não gosto muito do que fazem o governo Bolsonaro e os filhos”, afirma Amoêdo

"Hoje, temos um governo que valoriza a família, honra os militares e adora a Deus", afirmou o presidente.

Na semana passada, Bolsonaro já havia participado da formatura de cadetes do Exército na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende. No discurso do último sábado e de hoje, o presidente afirmou que os brasileiros não descansarão enquanto outras nações "não gozarem de democracia e liberdade"

De olho na reeleição, Crivella tem tentado uma aproximação com o presidente, tendo, inclusive, se oferecido para a coleta de assinaturas nas igrejas para a criação do Aliança pelo Brasil.

Leia também: Radicais, Lula e Bolsonaro enfrentam dificuldades em fazer candidatos a prefeito

Já o governador Wilson Witzel , com quem Bolsonaro tem tido divergências, não esteve no evento. Há duas semanas, o prefeito já tinha participado de um evento militar ao lado de Bolsonaro

Após o evento, o presidente participou de um coquetel e não falou com a imprensa. Em seguida, volta a Brasília.