Wilson Witzel e Bolsonaro
Alan Santos/PR
Wilson Witzel e Bolsonaro

Depois de trocarem acusações , o governador do Rio Wilson Witzel protocolou na manhã desta terça-feira (26) um pedido de audiência pública endereçado ao presidente Jair Bolsonaro.

No ofício de número 389/2019 enviado ao Palácio do Planalto, Witzel diz querer abordar “assuntos de relevante interesse para o Estado do Rio de Janeiro” como a renovação do Regime de Recuperação Fiscal e questões relacionadas à segurança pública.

O documento foi emitido cinco dias após Bolsonaro afirmar, em discurso público, que Witzel tem transformado sua vida “em um inferno” e pergunta ao presidente se uma agenda será possível ainda esta semana, já que o governador tem compromissos em Brasília.

Na semana passada, Witzel afirmou que vai acionar Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) devido às afirmações do presidente no lançamento do seu partido, em Brasília. O governador do Rio também disse que "quem não deve não teme".

Leia também: Bolsonaro diz que governador Wilson Witzel tem que ter 'humildade'

Em seu discurso na convenção do “Aliança pelo Brasil”, Bolsonaro acusou Witzel de manipular as investigações da Polícia Civil sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, que aconteceu em 2018. O presidente também disse que sua “vida virou um inferno” depois que Witzel foi eleito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!