Tamanho do texto

Na imagem, Rosângela figura atrás de uma "grade" decorativa, na sala de casa e dá conselhos sobre conduta: "Basta seguir o conselho de nossos pais"

Rosângela Moro arrow-options
Reprodução / Instagram
Imagem foi publicada nesta quinta-feira (21), no perfil pessoal da esposa do ministro Sério Moro, Rosângela Moro.

A advogada Rosângela Wolff Moro , esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro , publicou uma foto em seu perfil no instagram nesta quinta-feira (21).

Na legenda, compartilhou reflexões sobre prisão e corrupção . "Sensação de estar presa é estarrecedora", diz o texto compartilhado por ela. Na imagem, Rosângela figura atrás de uma "grade" decorativa, na sala de casa.

Leia mais: Cármen Lúcia manda TRF-4 soltar todos os presos após 2ª instância

"Não falamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais... tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado ! Não faça!" escreveu a advogada.

O Brasil possui atualmente uma taxa de superlotação carcerária, com aproximadamente 730 mil presos onde caberia cerca de 438 mil.

Sincronia

O ministro Sérgio Moro está fazendo campanha nas redes sociais solicitando apoio para aprovação do Pacote Anticrime . Todos os dias, Moro compartilha imagens de cartazes de cidades que dizem apoiar o projeto. O texto garante o cumprimento de pena do condenado após julgamento em segunda instância.