Tamanho do texto

Deputada federal publicou em sua conta oficial do Twitter que aguarda pelo momento da desfiliação dos parlamentares que seguirão Jair Bolsonaro

Joice Hasselmann arrow-options
Myke Sena/Fotoarena/Agência O Globo
Joice Hasselmann utilizou sua conta oficial do Twitter para fazer provocações a Bolsonaro e aliados do presidente.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) comemorou na tarde desta terça-feira (12) a saída de Jair Bolsonaro da legenda. Em sua conta oficial do Twitter, a parlamentar comentou que foi "a melhor decisão para ambos". 

"As lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio PR conseguiram o impossível: dividir o único partido que era 100% do governo. Seguimos lutando pelo Brasil. Que os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem", escreveu a deputada


Os conflitos entre Joice e a família Bolsonaro passaram a acontecer após a destituição da deputada do cargo de líder do governo. A saída do cargo aconteceu depois que Hasselmann assinou uma lista de apoio à permanência do deputado Delegado Waldir na liderança do PSL na Câmara. 

Em uma segunda postagem no Twitter, Joice provocou também os parlamentares que anunciaram saída do PSL . A parlamentar disse que espera que o grupo "tenha dignidade de pedir a desfiliação ainda hoje". 

"Estamos de plantão aguardando no partido. Quantas pedidos chegarão hoje? Quero ver ser os tigrões dos likes têm coragem e palavra", complementou.