Tamanho do texto

Carla Zambelli (PSL-SP) estava grávida de nove semanas e confirmou aborto na manhã desta terça-feira (12). Perda de gestação foi associada a estresse

Zambelli arrow-options
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) estava gestante de nove semanas.

A deputada federal Carla Zambelli ( PSL-SP ) confirmou que sofreu um aborto. A parlamentar estava grávida de nove semanas e atribuiu a situação às "atribulações e grande estresse dos últimos dias".

O aborto foi confirmado na manhã desta terça-feira (12), por meio de um exame de ecografia gestacional. Os médicos alegaram que houve um abortametno retido, quando o embrião está sem batimento cardíaco, mas segue no saco gestacional, implantado no útero


Por recomendações médicas, Zambelli vai aguardar a perda espontânea do embrião. Por meio da sua conta oficial do Twitter, a deputada afirmou que mesmo triste, “confia nos planos de Deus”. 


A deputada Carla Zambelli ( PSL-SP ) junto com o deputado Sanderson ( PSL-RS ) deu entrada no pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . O documento foi entregue nesta segunda-feira (11) nas mãos do procurador-geral da República, Augusto Aras.


    Leia tudo sobre: lula