Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que tinha 'amor fraterno' por Olavo, mas que ele 'virou vassalo' e mereceu resposta no Twitter.
Marcos Corrêa/PR - 30.5.19
Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que tinha 'amor fraterno' por Olavo, mas que ele 'virou vassalo' e mereceu resposta no Twitter.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi alfinetada no Twitter pelo astrólogo Olavo de Carvalho e deu uma resposta nesta sexta-feira (1º).  A deputada comentou que um dia respeitou e amou Olavo com amor fraterno, mas que 'ataques sórdidos' a fizeram retrucar.

O 'guru' do presidente Jair Bolsonaro disse em sua conta oficial: "Vivendo e aprendendo. Se há uma coisa que jamais esperei, foi ver a Joice Hasselmann classificar os membros do Foro de São Paulo entre os "defensores da liberdade"..."

Leia mais: Frota diz que Bolsonaro mandou "calar a matraca" sobre Queiroz

De acordo com a deputada, Olavo de Carvalho "se transformou no retrato da subserviência" e deu resposta na rede social.

"Fiquei quieta até agora, mesmo com os ataques sórdidos q recebi de quem um dia eu respeitei e amei com amor fraterno. @opropriolavo se transformou no retrato da subserviência e faz hj exatamente o oposto de tudo q ensinou. Infelizmente virou vassalo e perdeu a noção da realidade", respondeu Hasselmann no Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!