Olavo de Carvalho
Reprodução/Youtube
Olavo de Carvalho

Considerado o "guru" de Bolsonaro, o autointitulado filósofo Olavo de Carvalho saiu em defesa do presidente e criticou a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), a quem comparou com a personagem Peppa Pig. O vídeo do filósofo ainda foi publicado por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais.

Leia também: Joice Hasselmann critica vídeo publicado por Bolsonaro: "Burrice é ilimitada"

"A Peppa Pig, que era minha amiga, entrou nessa coisa de 'bolsonazi'. Primeiro Bolsonaro era um verme, [Joice] disse 'não, não estou com Bolsonaro'. Ah vai pra p** que pariu", afirma Olavo de Carvalho no vídeo. 

O ideólogo afirmou ainda que foi procurado por Joice quando ela resolveu entrar para a política e que ele a aconselhou a continuar com seu canal no Youtube. "Você não é política, você é jornalista", teria dito na época.

"Bolsonaro sem a Peppa Pig é o Bolsonaro, a Peppa Pig sem o Bolsonaro é apenas uma youtuber", atacou Olavo. "Você acaba de destruir sua carreira", completou. 

Em sua conta do Twitter, o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro , também compartilhou o vídeo. "Olavo de Carvalho @opropriolavo comenta um pouco sobre a atuação da Dep. Fed. Joice. A reflexão vale para todos", escreveu. 


    Leia tudo sobre:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários