Presidente Jair Bolsonaro
Isac Nóbrega/PR - 24.10.19
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta sexta-feira (25), o depoimento do empresário Marcos Valério, que afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sido o mandante do assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel. 

"Marcos Valério alega que o corrupto presidiário Lula é um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel! Surpreso? Não!", escreveu Bolsonaro em sua conta do Twitter. 



Em depoimento dado ao Ministério Público, Valério afirma que a motivação do crime seria o fato de que Celso Daniel se comprometeu a pagar pela caravana de Lula durante campanha no Brasil, mas não quis envolver a prefeitura de Santo André em casos de corrupção que só serviriam para enriquecimento pessoal do grupo. Na época, polícia concluiu que assassinato do prefeito não teve motivação política e tratava-se de um crime comum. 

Você viu?

Leia também: Relembre o caso Celso Daniel: prefeito de Santo André foi assassinado em 2002

Nas redes sociais, o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também comentou o caso e o comparou com a facada contra seu pai durante a campanha. "Marcos Valério diz que o corrupto luladrão foi mandante do assassinato de #CelsoDaniel.Quem mandou matar o presidente @jairbolsonaro???", escreveu. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!